ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Política de Troca e Devolução  

Se você efetuou a compra e quando chegou notou algum defeito inesperado no produto, ou desistiu da compra, ou quer realizar uma troca você deve entrar em contato através do nosso e-mail [email protected] e faremos uma análise do ocorrido, conforme a Lei do Código do Consumidor.  

Defeitos ou Vícios de Fabricação:  Se ao receber seu produto, você identificou qualquer defeito ou vício de fabricação, você deve nos notificar por e-mail, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para que possamos solucionar o problema. 

Arrependimento de Compra: Caso você se arrependa da compra realizada, você tem até 7 dias corridos, após a entrega para nos informar sua decisão. Lembrando é importante que o produto esteja com sua embalagem original não violada, garantindo assim que o item não foi utilizado. Após a devolução o produto será analisado e não apresentando sinais de uso, o valor do produto será devolvido integralmente.  

  • Caso tenha desistido depois que o pedido já foi enviado, suspenderemos a entrega e o valor será estornado somente após o produto retornar.  

Trocas: Se o seu produto chegou e você decidiu trocá-lo por outro item, você deve nos enviar um e-mail informando o motivo da troca e qual o produto desejado e analisaremos a possibilidade da troca.  

  • Para que a troca seja realizada, seu produto não pode ter sido usado, testado e nem constatar qualquer dano, além disso deve ser enviado em sua embalagem original com todos os itens que o acompanham. 
  • Produtos que são lacrados não deverão apresentar quaisquer tipo de rompimento/abertura. 
  • O item escolhido para troca deverá ser igual ao valor do produto, caso haja diferença de preço para maior, deverá ser realizado o pagamento da diferença.  
  • Lembre-se, os custos de envio para trocas ficam a cargo do cliente. 

Em caso de dúvidas entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento. :)